domingo, 6 de novembro de 2011

Começando uma longa jornada

 Estou criando este blog para reunir, num só lugar, todas as informações que tenho sobre uma maternidade planejada.

Sou uma mulher lésbica, saudável, casada com uma mulher maravilhosa que já tem 3 filhos adultos produto do primeiro casamento e hoje desejamos começar a nossa família tendo um bebê que eu irei gerar.

O meu grande desejo era gerar um filho com esperma doado utilizando um óvulo da minha mulher, desta forma o filho seria o mais "nosso" possível. A criança seria irmã bilógica dos filhos da minha mulher evitando futuros problemas familiares. Porém, pelo alto custo que um tratamento como este tem hoje em dia no Brasil e pela idade da minha esposa, estamos atualmente considerando a possibilidade de termos um filho gerado por mim com o meu próprio óvulo.

Deixarei registradas neste blog todas as informações que conseguir reunir para poder consultá-las futuramente e para que outras mulheres em siatuação parecida possam se beneficiar destas informações.

Um grande e carinhoso abraço!

Um comentário:

  1. Esse seria o modo mais legal, porém os custos são muito altos, também tínhamos pensado em fazer assim , mas qdo vimos os gastos não dava.

    ResponderExcluir